EU SOU BEM TRISTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Narutinho_uzumaki
Narutinho_uzumaki
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2017

MOTIVOS PARA NARUTINHO SER O MELHOR ANIME Empty MOTIVOS PARA NARUTINHO SER O MELHOR ANIME

Qua Nov 15, 2017 7:51 pm
Algumas coisinhas que Eu vejo em Naruto que acredito que sao muito boas, e que, somando todas pode Deixar Naruto como o Melhor de Todos os Tempos, bom voces podem ler cada item e dizer se concordam ou nao e no fim somar tud e dizer se vai ser o melhor ou um dos melhores sei la.

Lutas
Em naruto nao importa muito quem seja o personagem, Nao importa si é protagonista, vilao, segundario... Si o cara for lutar.... a luta provavelmente a luta sera boa. Lutas que mesmo sem envolver o protagonista foram muito boas de se ver e foram muito bem trabalhadas como por exemplo...

Lee vs Gaara = Classico, uns 30 minutos seguidos de luta, determinaçao ao extremo e personalidades intensas.
Neji vs Kidomaru = Classico, uns 30 minutos seguidos de luta, analises precisas, habilidades incriveis e muita inteligencia em jogo
Shikamaru vs Temari = Classico, uns 10 minutos seguidosde luta, grande inteligencia e bom jutsus sendo mostrados.

Sakura e Chiyo vs Sasori = Shippuuden, uns 45 minutos de luta, muitos ninjutsus, taijutsu e habilidades sendo mostradas.
Time 10 + Kakashi vs Kakuzu e Hidan = Shippuuden, uns 1h de luta, ninjutsus, taijutsus, inteligencia e perfeito pra fazer AMV do anime.
Jiraiya vs Pain = 1h de luta, Kuchiyoses Tops como Gamaken, Cerberus, camaleao, Paw e Maw foram usados, alem de mts ninjutsus incriveis, modo sennin vs rinnegan, genjutsus e um fator emocional de ultimo nivel, uma das melhores lutas da serie sem duvidas.


Isso entre tantas outras que envolvem os Ex Gennins ( Kiba, Shino, Shika e cia ), Akatsuki's ( Kisame, Sasori, Deidara, Itachi, Hidan ), Jounnins ( Gai, Kakashi e cia ) e Vilões nao muito importantes como Zabuza no classico, "Danzou" no shippuuden, Kyuubi no shippuuden.


Poderes na proporçao certa.

A) Os Poderes em Naruto nao sao muito exagerados, tipo, vc faz um negocinho de nada e gera uma explosao atomica como havia em DBZ, Bleach e OP, nesses animes tem horas que certos ataques levantam muita fumaça, criam verdadeiras explosões nucleares, nao que uma vez ou outra isso fosse problema, mas, rola em varias lutas, principalmente em DBZ onde mesmo o mais fraco dos personagens conseguia criar uma explosao nuclear.

B) Os Poderes tem Glamur o suficiente, estao no tamanho adequado, tipo, em OP o poder do Barba Negra, Seu poder é negro, é tipo a chama Negra do Inferno do Hiei de YuYu e mesmo assim é menos atraente ao olhar, ou seja, nao chama atençao, nao tem atrativo, mesmo o Kage Mane do Shikamaru ao lidar com Hidan, ou, Amaterasu do Sasuke e Itachi tem mais apego e sao mais atraentes ao olhar e parecem ser mais bem trabalhados.


Ciencia
Naruto tem uma ciencia propria, voce pega o Jutsu que for e vc podera tentar achar uma explicaçao cientifica dentro do proprio manga, por exemplo...
a) Naruto tem chakra, de onde vem o chakra ? das trilhões de celulas e do espirito e blablabla.
b) Naruto fica com o chakra vermelho da kyuubi, oqe rola com seu corpo ? ele perde pele e sangue do corpo, mas, kyuubi ameniza isso, e ao mesmo tempo, regenera ele um pouco, como ele ta usando um chakra melhor do qe o seu e em maior quantidade ele fica mais forte, rapido e cia.
c) Naruto entra no modo sennin, oqe rola com o corpo e chakra dele ? ele absorve energia da natureza, fica fortin e blablabla.
d) Como funciona a armadura de ferro do kidomaru, como rola os portoes de chakra, porq o nariz do kiba é fod4, porq o raikage é rapido e cia... tud tem resposta dentro do proprio manga, procurando voce pode chegar a uma boa conclusao sem que o autor diga nada aos leitores.

Em CDZ, porq o Cosmo sempre aumenta, mesmo que vc esteja sem sentidos, com o corpo e espirito todos o resto ferrados ?
Em DBZ, porq nao tem mulher SS ? porque o goku fica ferrado ao usar o kaioken ?? porque o Ki dos Sayajins sempre aumenta, e, tem limite ???

Mesmo que o anime dê uma explicaçao, voce sozinho nao poderia ter chegado a essa explicaçao, ja em naruto existe uma cienciazinha que te ajuda a chegar em uma resposta logica e a uma conclusao das boas sem nada ser dito, tipo, porque o Chouji fica magro no modo borboleta ? ele transforma caloria de seu corpo em chakra e assim vai pra tudo que existe em naruto, tudo tem resposta de Edo Tensei precisar de DNA a Sharingan ser Fod4.


Misterio
Naruto teve misterio do começo ao fim, bem na real, ainda nao chegou ao fim, mas, ainda assim tem misterios pakas pra sempre revelados, da pra fazer uma lista de 50 coisas a serem relevadas atualmente em naruto e contando o que ja foi revelado da pra chegar a uns 100 misterios dos bons dentro do anime, os fãs e leitores do manga sempre tem algo que queira ver no futuro do anime, sempre tem espectativas, e, claro que as vezes o kishimoto surpriende os fãs totalmente e de maneiras realmente inesperadas como por exemplo kabuto apelao, naruto modo rikudou e poderes de certos Tenseis.


Vilões de Naruto sao os Melhores.
Em Naruto tem algo otimo que nao vi em nenhum outro anime que é o "VILAO", naruto explora muito os vilões, explora de verdade, vai a fundo e conta suas historias, os fãs ficam sabendo porque o cara se tornou aquilo, como ele chegou a tal ponto, nao é como outros animes que o vilao aparece do nd e morre.

Zabuza tentou matar o Yagura que estava sendo controlado por alguem, ele saiu de sua vila como fugitivo e encontrou o Haku, precisou de dinheiro e trabalhou como ninja mercenario para homens como gatou, sua morte foi honrada e digna, assim como a do Haku que era gentil e forte.

Nagato perdeu os pais que foram mortos por ninjas de Konoha oqe traumatizou ele, seu melhor amigo foi manipulado e morreu por causa de Hanzou e Danzou, escolher entre Konan e Yahiko, ver suas maos tirarem a vida de Yahiko o traumatizou mt e o Gedou Manzou fragilizou seu corpo D+, isso sem mencionar Tobi que o manipulou e a historia do clã uzumaki que ainda esta pra ser contada, ou seja, ele teve uma boa historia e ainda pode ser explorado ainda mais.

Orochimaru perdeu os pais e queria ser imortal, Ser imortal é uma coisa que muita gente deseja do fundo do s2, e, em naruto existe como se torna imortal.

Obito perdeu sua amada, e, teve o "help" do madara, sua amada Rin se foi, mas, isso nao foi tudo, um tipo unico de chakra foi criado em seu celebro e isso afetou sua personalidade, oqe transformou completamente seu jeito de ser e de bomzinho ele foi pra malzinho com o tempo.

Madara viveu uma era de guerras, onde muitos membros de seu Clã morriam, seus primos, tios, conhecidos e cia e nisso kiz ser forte, ele tentou tudo o que podia mas perdeu o irmao, o cara nao aparece do nada querendo destruir konoha ou dominar o mundo, ficamos sabendo de suas historias, ou melhor dizendo, Ficamos Sabendo de sua ORIGEM, e, como ele chegou a tal ponto e o melhor de tud, o melhor de tud mesmo é.

Nao só o Madara, Vilões em geral em Naruto nao Dao Berros Psicoticos, Nao ficam Gritando atoa, nao contam seus planos para os herois( tem muito disso em outros animes ), suas risadas malignas sao bem aproveitadas (Oro, Sasuke, Deidara, HIDAN ), e, teve vilao que fez o heroi calar a boca se sentir malz como se ele fosse o errado na historia ( nagato falando qe konoha matou seus pais ) isso é algo que nao vi Vilões em outros animes fazerem nao nessa quantidade e qualidade, Acho que Naruto explora bem D+ os viloes, nao importa o poder do heroi, o grande atrativo é o vilao e em naruto os viloes tem atrativos porque eles tem seus motivos, suas razoes, seus sentimentos, nao aparecem simplismente do nada pra bater muito no heroi e depois morrer.

Naruto coloca muito bem todas as perspectivas em jogo tanto do heroi quanto do vilao, chegando a fazer parecer em horas que nao existe viloes, ja que o heroi de uma vila como konoha pode ser um grande criminoso em outra como Amega, nagato em Ame era Deus em konoha era o Diabo.


Religião
Naruto explora a maioria das religiões do mundo, tem simbolos do Hinduismo, Budismo, Xintoismo, Taoismo, Cristianismo, Jainismo e muitas outras religiões menores sem dar mais destaque a uma ou outra, sem fazer propaganda de nada, kishimoto aproveitou diversas religiões de forma incrivel, pegando nomes famosos nelas, simbolos famosos, rituais famosos e cia e colocando em jutsus, nomes de lugares, nome de personagens e porai vai, tipo.....
Chakra = Hinduismo
Yin-Yang = Taoismo
Susano, Amaterasu e Tsukuyomi = Xintoismo
Portões de Chakra = Budismo
Espirito = 56404640 religiçoes
Shinigami e Kurama = Crenças polulares orientais
Entre outros como Izumo, Makara ou Dragao de Mokuton, crucifixo, selos de mao e cia.


Apego popular
Kishimoto sabe criar verdadeiros simbolos de indentificaçao nao só em jutsus mais nos personagens
Qem depois de ver naruto nunca fez um selo de mao ? quem nao quer ter o sharingan ?? quem nao queria ter uma shuriken sei la ???

Quem nao keria ter a personalidade de um Itachi, de um Minato ? quem nao qeria ter o Ero Sennin de Padrinho ?? qem nao se identifica com o kakashi ???

Sao poderes legais, caracteristicas legais que fazem o publico se apegar, voce pode nao ser fã do itachi, minato, kakashi, mas, com certeza torce pra algum personagem de naruto, pra qe ele seja explorado, upado, pra que ele apareça lutando ou sei la, sempre tem um que vai te agradar.



Eu vi essas 7 coisas que me dao a certeza de que naruto podera ser o melhor ou um dos melhores, voce concorda com os 7 itens ?

Sera que tem alguem ai que gostaria de incluir algo ? talvez fazer a lista chegar a 10 itens, seria bom que adicionassem coisas a lista.

Obs:Fãs de DBZ, OP, CDZ, YuYu ou qualquer anime que citei, nao se incomode, só usei esses animes como exemplo porq geral conhece eles, e, principalmente porque nao conheço outros animes, na real, bleach, op e outros nem mesmo vi, apenas vi algumas lutas e as citei, o proposito do topico é falar bem de naruto e nao trollar outros animeis e blablabla, entao, fiquem de boa e nada de crises emos e talz.
insetom0rto
insetom0rto
Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 23
Localização : Inferno, Mato grosso, Brasil
http://lapso-existencial.blogspot.com.br

MOTIVOS PARA NARUTINHO SER O MELHOR ANIME Empty Re: MOTIVOS PARA NARUTINHO SER O MELHOR ANIME

Sex Dez 15, 2017 1:51 am
nem li
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos